Você militar, que deseja se tornar um GUIA. todas às terça e Quintas às 21:00 horas.
Procure pela liderança.
APRESENTAÇÃO PETO

Bem-vindo ao fórum da Polícia Pelotão de Emprego Tático Operacional. Espero se familiarizar rapidamente com o nosso fórum. Dúvidas? Procure um membro do Alto Escalão (Comandante à cima).

Rádio Hunter
Equipe do Fórum
O nosso fórum é composto por Equipes que trabalham dentro do nosso fórum e cada um deles tem sua identificação, ou seja, cada membro que trabalha na Equipe do Fórum ele possui seu emblema de RANK.

Administrador
Programador
Moderador

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: Formulário: Contratações

em Qua Jun 06, 2018 5:38 pm
Nick:pepe59Rock
Patente oferecida :Tenente
Observações:Um ótimo currículo, parece ter bastante esperiência no ramo polícial.
Nova TAG: pepe59Rock[Nic] 06/06/2018
Convidado
Convidado

em Qui Jun 07, 2018 5:50 pm
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente _Comandante___, portador da TAG [_RoD__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: AndretexeiraBB
Patente oferecida : Coronel 
Observações: O mesmo possue um bom potêncial para este cargo.
Nova TAG: Nick [RoD] 07/06/2018
Convidado
Convidado

em Qui Jun 07, 2018 6:45 pm
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente _Comandante___, portador da TAG [_RoD__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: tailine61
Patente oferecida : SubTenente
Observações: ---------------------------------------
Nova TAG: Nick [RoD] 07/06/2018
Convidado
Convidado

em Qui Jun 07, 2018 7:56 pm
Nick: Magicgui12 
Patente oferecida : Major 
Observações: Um ótiomo curriculo
Nova TAG: Magicgui12 [TIP] 07/06/2018
Dr.Lester
Administrador
Administrador
http://peto-hb.forumeiros.com

em Sex Jun 08, 2018 11:37 am
Nick: Sr1Klz 
Patente oferecida: Capitão
Observação: Um ótimo currículo militar, sendo assim sendo apto para a patente oferecida.
Nova TAG: Sr1Klz [DrL] 08.06.2018
Convidado
Convidado

em Sex Jun 08, 2018 1:10 pm
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente _Comandante ____, portador da TAG [_RoD__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: bnvd7
Observações: -----------------------
Nova TAG: Nick [RoD] 08/06/18
Convidado
Convidado

em Sab Jun 09, 2018 7:56 am
Eu, policial iWill_001, patente Coronel, portador da TAG [Wil], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gustavofog
Patente a ser contratado: Capitão
Motivo para a aprovação da contratação: Bom currículo e respondeu todas as perguntas com êxito.

Nova TAG: Gustavofog [Wil] 09 Jun 2018

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;
Convidado
Convidado

em Sab Jun 09, 2018 8:40 am
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente _CoGer_, portador da TAG [RoD___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  poppaulin823
Patente oferecida : Tenente
Observações: O mesmo trocou de conta, antiga conta dele: Sr.Oficial157
Nova TAG: Nick [RoD] 09/06/18
Convidado
Convidado

em Sab Jun 09, 2018 1:25 pm
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente _CoGer____, portador da TAG [RoD___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Joozin154
Patente oferecida : Capitão
Nova TAG: [RoD] 09/06/2018
Convidado
Convidado

em Sab Jun 09, 2018 7:18 pm
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente _CoGer____, portador da TAG [RoD___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lucas221o
Patente oferecida : SubTenente
Observações: --------------
Nova TAG: Nick [RoD] 09/06/2018
Convidado
Convidado

em Sab Jun 09, 2018 8:47 pm
Eu, policial michaeldo15, patente Diretor Fundador , portador da TAG [md15], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: arildo96
Observações: O mesmo me, Apresentou um ótimo, curriculum e aceitou o cargo de Tenente
Nova TAG: Nick [md15] 09/06/2018
Convidado
Convidado

em Dom Jun 10, 2018 10:46 am
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente CoGer_____, portador da TAG [__RoD _], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: jojo957
Patente oferecida : Tenente-Coronel
Observações: ----------------------------------
Nova TAG: [RoD] 10/06/18
Convidado
Convidado

em Dom Jun 10, 2018 11:40 am
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente _CoGer____, portador da TAG [_RoD__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: zepequenoLady
Observações:-------------------------------------
Nova TAG: Nick [RoD] 10/06/18
Convidado
Convidado

em Seg Jun 11, 2018 12:12 pm
Eu, policial Rodrigoleao1236, patente _Presidente____, portador da TAG [ RoD___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Jaulachaves
Nova TAG: Nick [RoD] 11/0618
Convidado
Convidado

em Seg Jun 11, 2018 1:43 pm
Nick:heduardo24
Patente oferecida :Tenente
Observações:Ótimo curriculo mostrado.
Nova TAG: heduardo24 [BRE] 11/06/2018
Convidado
Convidado

em Ter Jun 12, 2018 8:37 am
Eu, policial joaovito8238, patente Coronel , portador da TAG [JOV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gutavofog
Observações: O mesmo já foi da PETO, contratei ele com patente a menos. 
 joaovito8238 [JOV]  12/06/2018

Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;
Convidado
Convidado

em Ter Jun 12, 2018 2:30 pm
Nick:MaGyC_@
Patente oferecida :Major
Observações:Ótimo curriculo também uma boa ortografia.
Nova TAG:MaGyC_@ [BRE] 12/06/2018
Convidado
Convidado

em Ter Jun 12, 2018 2:48 pm
Nick:mikael0121
Patente oferecida :Aspirante
Observações:Um ótimo currículo, parece ter bastante esperiência no ramo polícial.
Nova TAG:mikael0121 [BRE] 12/06/2018
Convidado
Convidado

em Ter Jun 12, 2018 7:42 pm
Nick:ManiYT
Observações: -Bom curriculo uma boa ortografia.
Nova TAG:ManiYT [BRE] 12/06/2018
Convidado
Convidado

em Qua Jun 13, 2018 9:17 am
Eu, policial AshLokis, patente Major, portador da TAG [ASH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lipinho342
Patente oferecida : Aspirante.
Observações: Curriculo bom.
Nova TAG: Nick [TAG] 13/06/2018

Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
Convidado
Convidado

em Qua Jun 13, 2018 7:46 pm
Nick:eric09123
Patente oferecida:Capitão 
Observações: O mesmo tinha uma curriculo ótimo.
Nova TAG: eric09123 [TIP] 13/06/2018
Convidado
Convidado

em Qui Jun 14, 2018 7:45 pm
Eu, policial @Pazini, patente Comandante, portador da TAG [PzN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: elfoarthur
Patente oferecida : Tenente.
Observações: Nenhuma.
Nova TAG: elfoarthur [PzN] 14/06/2018

Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  x) Sim;  ( ) Não;
Convidado
Convidado

em Qui Jun 14, 2018 7:52 pm
Eu, policial @Pazini, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: matheus47857
Patente oferecida: Coronel
Observações: Nenhuma.
Nova TAG: matheus47857  [PzN] 14/06/2018

Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;
Convidado
Convidado

em Qui Jun 14, 2018 8:19 pm
Nick: terrorist300 
Patente oferecida: Tenente-Coronel
Observações: Nenhuma.
Nova TAG: terrorist300   [7JT] 14/06/2018
Convidado
Convidado

em Seg Jun 18, 2018 7:31 am
Eu, policial iWill_001, patente CoGer, portador da TAG [Wik], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Raffael6342
Patente a ser contratado:Major
Motivo para a aprovação da contratação:Bom currículo parece um bom oficial

Nova TAG: iWill_001 [Wil] 18 jun 2018

Você aceita as normas?   ( x) Sim;  (   ) Não;
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: